" " " "

Versões S 350

S 350

S 350

S 350

Bright Black

Informações sobre S 350

V01.jpg?v=1744822954?v=1744823539?v=1744824550

Vinda diretamente do futuro

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.

V02.jpg?v=1744822954?v=1744823539?v=1744824550

Modelo vintage clássico

A 350S é um modelo vintage clássico, como uma obra de arte elegante que combina o estilo de design suave e o processo de fabricação requintado. Foi preservada a abertura do tanque por chave, de forma manter a composição do estilo.

V03.jpg?v=1744822954?v=1744823539?v=1744824550

Sistemas keyless

Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d'água e pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.

V04.jpg?v=1744822954?v=1744823539?v=1744824550

Balança monobraço em liga de alumínio

A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de liga especial de material e tecnologia de fundição, a rigidez do garfo em liga de alumínio é muito próxima à de um tubo de aço. Super rígida contra flexão e torção, oferece muita segurança no meio do trânsito urbano.

V05.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Amortecedor traseiro central com sistema link

O curso no amortecedor traseiro aumenta gradualmente conforme a progressão no deslocamento da balança traseira. O sistema LINK de articulação tem as características de uma mola progressiva que se comporta “suave” durante impactos fracos – mais curta ação e “firme” durante os mais fortes – mais longa ação. O mono amortecedor tem sua câmara interna pressurizada por nitrogênio em alta pressão, o que reduzir a elevação da temperatura do óleo hidráulico. Com uma pequena pré-carga na mola e grande curso na roda traseira, melhora o conforto na condução, evitando a fadiga durante viagens mais longas.

V06.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Painel de instrumentos TFT colorido

PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT COLORIDO O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.

V07.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Sistema injeção bosch

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.

V08.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Magneto de alta potência

A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.

V09.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Sistema de monitoramento da pressão dos pneus

Painel exibe status da pressão dos pneus, para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.

V010.jpg?v=1744823539?v=1744824550

Duas portas USB carregamento rápido

Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge – carrega rapidamente dispositivos móveis de última geração), sendo uma tipo “A” com 2.0A e outra tipo “C” com 3.0A, disponíveis em local apropriado, coberto por tampa de borracha e num invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.

V011.jpg?v=1744824550

Comandos elétricos

As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.

V012.jpg?v=1744824550

Almofada especial do assento

A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.

V013.jpg?v=1744824550

Cilindro de alumínio puro

O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.

V014.jpg?v=1744824550

Modo duplo de condução

Possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia de combustível, S é o modo esportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

V015.jpg?v=1744824550

Iluminação full LED

Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.

V016

ABS de dois canais

Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas.

V017

Rodas em liga de alumínio

Aros largos de design refinado, construídos com interior oco, fornecem leveza e resistência.

V018

Ponteira de escape oculto

Escape oculto, muito bonito, de aço inoxidável e engenhoso isolamento térmico interno, evita que o condutor, o passageiro ou terceiros se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar as pernas perto do escape.

V019

Pneu radial ultralargo 180″

Pneu traseiro de 180″, ultra largo, com aparência robusta e agressiva.

V020

Pedaleiras do piloto ajustáveis

A fim de satisfazer as necessidades de pilotos de diferentes estaturas, as pedaleiras da S 350 oferecem 2 posições para ajustes. Os suportes de fixação das pedaleiras são reforçados e de alta resistência, com 4 mm de espessura, assim não apenas garantem a resistência, mas eliminam a vibrações durante a condução.

V021

Radiador

O radiador da refrigeração líquida de alta capacidade é caracterizado por uma larga área para dissipação de calor, fazendo uma troca suficiente e garantindo a condução em alta velocidade, sem se preocupar com a elevação da temperatura do motor. Equipado com ventoinha de refrigeração auxiliar, proporciona um efeito de dissipação de calor eficiente durante condução em baixa velocidade.

V022

Pinças e discos de freio

Na dianteira, uma pinça hidráulica de alta performance J. JUAN, com quatro pistões opostos e de fixação radial morde um largo disco flutuante, com diâmetro de 320 mm, assegurando frenagem potente, reduzindo efetivamente a distância de frenagem, sendo recoberta com um protetor de disco com design exclusivo. Na traseira, um disco rígido de 265 mm de diâmetro é mordido por uma pinça hidráulica de dois pistões opostos.

V023

Embreagem deslizante

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.

V024

Alta taxa de compressão do motor

Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa política de cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa política de privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas políticas.