" " " "

Versões NK 150

NK 150

NK 150

NK 150

Vermelha

Informações sobre NK 150

NK1.jpg?v=1744662679?v=1744662831?v=1744663283

Descubra outros caminhos

Explore novas possibilidades com esta trail urbana moderna, robusta, agressiva e resistente, que vai te ajudar a superar todos os obstáculos.

NK2.jpg?v=1744662679?v=1744662831?v=1744663283

Seja protagonista e crie seus próprios caminhos com a NK 150

Não há estradas que não possam ser percorridas com ela, seja entre montanhas, rios, florestas, trilhas acidentadas, chuva, água, areia, ou até mesmo nas ruas esburacadas da sua cidade.

NK3.jpg?v=1744662679?v=1744662831?v=1744663283

Desempenho marcante

A NK 150 é equipada com um motor 150cc com injeção eletrônica com nova tecnologia de alta eficiência de ressonância, que melhora muito a performance em baixas e médias velocidades e oferece um poderoso torque de 1,24 kgf.m. Além disso, tem excelente performance nas arrancadas, ultrapassagens e subidas.

NK4.jpg?v=1744662831?v=1744663283

Explore os vastos trajetos

Não existe nenhuma estrada que não possa ser explorada. A NK 150 foi projetada para que sua suspensão, sistema de frenagem e distância ao solo possam enfrentar os obstáculos em seu caminho. A motocicleta tem um ótimo desempenho tanto nas ruas pavimentadas do dia a dia quanto no off-road.

NK5.jpg?v=1744663283

Amortecedor traseiro central

O centro de gravidade de toda a motocicleta é mais concentrado na parte traseira, e, com operação mais flexível, ele injeta certa quantidade de nitrogênio, evitando a folga no curso do amortecedor, e reduzindo muito a vibração e os impactos durante o processo de amortecimento. Além disso, o retentor da haste deste amortecedor único e central é especial para pilotagem off-road, evitando a entrada de poeira.

NK6.jpg?v=1744663283

Freio dianteiro ABS

O freio ABS (Antilock Braking System) é um sistema de freio antitravamento. A frenagem é gradativa, controlada eletronicamente, e de forma independente entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando menos chances de o piloto perder o controle.

NK7

Paralama dianteiro

O aspecto selvagem desta moto é naturalmente revelado através de seu design. O paralama teve sua aerodinâmica maximizada e tem a função de propiciar maior resistência contra o vento e evitar que areia, lama e pedriscos atinjam o farol.

NK8

Carenagem do tanque de combustível

O tanque de combustível tem uma capacidade de 12,2 L e possui uma carenagem acoplada que ao mesmo tempo oferece mais proteção ao tanque contra possíveis impactos e transparece maior robustez, compondo o visual mais agressivo na NK 150.

NK9

A evolução do motor de 150CC

O motor da NK 150 recebeu anos de inovação tecnológica, inspirado no projeto do motor da DR 160, mas em uma versão de 150 cm³ e modificada. Oferece melhor performance, resposta de aceleração mais rápida, um torque mais distribuído e menos vibrações. Além disso, conta com a presença de rolamento do tipo roletado do lado direito do virabrequim, que melhora o suporte de carga, otimiza a vida útil do motor e apresenta menos ruídos.

NK10

Escapamento

O tubo do escapamento na seção frontal foi posicionado ao lado do cabeçote para evitar ser tocado quando a moto é pilotada em estradas acidentadas. O silencioso e a saída do escapamento são posicionados quase na mesma altura do assento, deixando o design mais atraente, e também melhorando a pilotagem em terrenos alagados e dando maior resistência à corrosão. Ótimo para condições do off-road.

NK11

Chassi de alta resistência

A NK 150 adota um chassi tipo berço que envolve o motor, cooperando com a balança traseira de aço de alta resistência. Dotado de rolamentos roletados de alta resistência nos pontos chaves de conexão, como o do chassi com a placa inferior do link, proporciona redução de atrito na movimentação da balança traseira, atingindo os requerimentos de pilotagem off-road. A NK 150 foi desenvolvida para oferecer força para pilotagem em pé e para saltar, aumentando a segurança e o conforto, ao mesmo tempo que melhoram efetivamente o manuseio da motocicleta e a estabilidade na direção.

NK12

Liberdade e conforto

Através do posicionamento do guidão, assento e apoios para os pés, a NK 150 oferece conforto e segurança na pilotagem, que certamente vai trazer muita sensação de liberdade ao percorrer as estradas e fazer você se sentir o próprio dono do caminho. O guidão é do tipo ""fat bar"" (largo) de 28,6 mm, que proporciona maior robustez e conforto nas mãos. O assento largo e as pedaleiras largas proporcionam mais conforto ao piloto e ao garupa.

NK13

Painel LCD

Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas encontramos: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.

NK14

Entrada USB

Para garantir ainda mais a praticidade que o dia-a-dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem sobrecarregar a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar.

NK15

Bagageiro

Com um material feito de material leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furação para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.

NK16

Suspensão dianteira com curso de 180MM e com protetor

O formato limpo e afiado das carenagens laterais transmite maior dinâmica e agressividade.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa política de cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa política de privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas políticas.